quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mais um gato é atropelado dentro do Campo de Santana

Mais um gato é atropelado dentro do Campo de Santana. Foi na quinta-feira passada, dia 8/dez. Uma pessoa foi testemunha do atropelamento cometido por uma van ligada a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). A morte do gatinho foi registrada assim como a placa da van por fotos. Segundo relato da testemunha o motorista não prestou socorro e dirigia em velocidade acima do recomendável por estar dentro de um parque com diversos animais, inclusive silvestres.


Acidente ou não a pessoa que dirigia a van cometeu uma infração que deve ser punida pela Lei, pois não prestou socorro ao animal. Desejamos que o fato seja esclarecido pelas Secretarias de proteção animal e social para que situações como essas possam ser evitadas. Aguardamos uma resposta destas Secretarias com ações educativas e preventivas. Para protesto:

Secretário da Assistência Social do
Município do Rio de Janeiro
rodrigobethlem@gmail.com
http://www.facebook.com/rodrigobethlemo
Secretário da SEPDA, proteção animal
luiz.gonzaga@sepda.rio.rj.gov.br

Presidente da Fundação Parques e Jardins do Campo de Santana
presidenciafpj@pcrj.rj.gov.br

Um comentário:

Gatinhos para doação disse...

Eu acho q era uma femea se não me engano q ficava ali perto do banbusal,enfrente a gruta,e o falido lago.ela tinha o rabinho cotó. que tristeza e indgnação.

Postar um comentário