quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Doze gatos foram capturados para castração hoje no Campo

Hoje, 12 dos 30 gatos que deveriam ser capturados do Campo de Santana para castração na Fazenda Modelo foram selecionados pelos protetores em parceria com a SEPDA, Secretaria de Proteção e Defesa Animal. Na verdade faltaram gaiolas suficientes para o transporte.

Esta é uma das reivindicações dos protetores à SEPDA do qual esta ação deverá continuar mais vezes visando à esterilização dos 300 gatos do Campo de Santana.
Vamos acompanhar a volta destes gatinhos onde foram devidamente registrados pelos protetores para controle e estimulo a adoção na sua volta. Os interessados já podem escolher abaixo (envie email para este blog).


2 comentários:

Nelida Capela disse...

Todos precisam ser esterilizados, pois o número de fêmeas grávidas é grande.

Maria Gonçalves disse...

Só não entendo porque levar para fazendo modelo se no campo tem centro cirurgico. Todos que para lá foram nunca mais voltaram. Tem que ficar de olho neles.

Postar um comentário