Hoje, 12 dos 30 gatos que deveriam ser capturados do Campo de Santana para castração na Fazenda Modelo foram selecionados pelos protetores em parceria com a SEPDA, Secretaria de Proteção e Defesa Animal. Na verdade faltaram gaiolas suficientes para o transporte.
Esta é uma das reivindicações dos protetores à SEPDA do qual esta ação deverá continuar mais vezes visando à esterilização dos 300 gatos do Campo de Santana.
Vamos acompanhar a volta destes gatinhos onde foram devidamente registrados pelos protetores para controle e estimulo a adoção na sua volta. Os interessados já podem escolher abaixo (envie email para este blog).
Esta é uma das reivindicações dos protetores à SEPDA do qual esta ação deverá continuar mais vezes visando à esterilização dos 300 gatos do Campo de Santana.
Vamos acompanhar a volta destes gatinhos onde foram devidamente registrados pelos protetores para controle e estimulo a adoção na sua volta. Os interessados já podem escolher abaixo (envie email para este blog).



2 comentários:
Todos precisam ser esterilizados, pois o número de fêmeas grávidas é grande.
Só não entendo porque levar para fazendo modelo se no campo tem centro cirurgico. Todos que para lá foram nunca mais voltaram. Tem que ficar de olho neles.
Postar um comentário