domingo, 18 de dezembro de 2011

Imagens do Campo de Santana de hoje

Amigos do Campo, seguem algumas imagens dos gatinhos hoje feitas pelos protetores no Campo de Santana. Ontem, vários bebedouros dos gatinhos foram quebrados que precisam ser urgentemente repostos. O calor está muito forte durante o dia. Em algumas colônias que tinham 6 ou 8 potes agora tem 2 ou 3 o que é muito pouco, pois os patos, gansos e cotias também bebem desta água. Outras localidades não têm nenhum bebedouro. Convido aqui para que possamos construir os próximos bebedouros com pedaços de vergalhão embutidos no concreto para que não sejam facilmente quebrados (contato: gatinhoscs@gmail.com).







Um comentário:

Laninha disse...

Pago 1 dinheirão de tributos e vejo a cidade coalhada de viciados. A Prefeitura não faz nada. O Legislativo só legisla em causa propria. Onde já se viu 1 país ter lei que permita o consumo de entorpecentes em praça pública? Dá nisso. Vandalismo.

Postar um comentário