sábado, 1 de outubro de 2011

O Campo de Santana está completamente sem água

Oi pessoal,

Hoje os voluntários, amigos dos gatinhos, tiveram muita dificuldade em conseguir água para distribuir no Campo de Santana. Sem a bica no Bambuzal, sem água na Sede e sem água na recuperação dos gatinhos do pós-cirúrgico foi trágico. É um crime! Além de deixar sem água os gatos alguns lagos estão completamente secos prejudicando inclusive os animais silvestres.



O calor de 38 graus e a falta de água no campo foi um verdadeiro forno e o pior para conseguir água foi necessário encher vários vasilhames pequenos de água do ambulatório, o único lugar que tinha água, e caminhar várias vezes por longas distancias para amenizar a sede dos animais, inclusive patos, cutias e gansos como inclusive é de costume. É preciso urgente voltar com a água no campo e segurança efetiva para que mendigos não fiquem pelados na região do bambuzal tomando banho naquela região. É um absurdo! Até onde vamos chegar?

Mas, nem tudo foi ruim. Para compensar o cansaço dos voluntários que são associados a este Blog tivemos duas adoções. Veja uma delas:



Blog Gatinhos do Campo
Rio, 1 de Outubro de 2011 (19:44)

Um comentário:

Fernanda L. disse...

Domingo tiveram três (uma minha e duas de um mesmo casal).

Bjs

Postar um comentário