segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Feira de adoção dos gatos é adiada para 6 de Outubro

Oi pessoal,

Foi adiada a feira de adoção do dia 4/out para 6/out pela SEPDA em razão das chuvas previstas no Rio para amanhã. Assim, peço a todos que divulguem a transferência da campanha de adoção dos gatos do Campo de Santana para quinta feira. A Feira contará com a presença de alguns protetores deste blog que irão prestigiar o evento visitando a os gatinhos que serão adotados. Não compre animais, adote um. Visite também os gatinhos para adoção:

http://gatinhosdocampo.blogspot.com/p/painel-de-adocao.html

Blog Gatinhos do Campo
Rio, 3 de Outubro de 2011 (20:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário