Oi pessoal,
Foi adiada a feira de adoção do dia 4/out para 6/out pela SEPDA em razão das chuvas previstas no Rio para amanhã. Assim, peço a todos que divulguem a transferência da campanha de adoção dos gatos do Campo de Santana para quinta feira. A Feira contará com a presença de alguns protetores deste blog que irão prestigiar o evento visitando a os gatinhos que serão adotados. Não compre animais, adote um. Visite também os gatinhos para adoção:
http://gatinhosdocampo.blogspot.com/p/painel-de-adocao.html
Blog Gatinhos do Campo
Rio, 3 de Outubro de 2011 (20:13)
Nenhum comentário:
Postar um comentário