Oi pessoal,
Cada dia é uma luta para manter com dignidade os gatinhos do Campo de Santana. Veja, esta semana foi retirada a torneira do tanque do bambuzal como uma medida equivocada para resolver os problemas do parque.
Segundo uma protetora foi recolhida por um funcionário da Fundação Parques e Jardins (FPJ) porque os usuários "indesejáveis" estariam regularmente pegando água do bambuzal para beber. Ou seja, a punição maior foi aplicada a quem precisa da torneira para encher as garrafas e matar a sede dos felinos e para limpeza do ambulatório dos gatos.
Enquanto isso, os mendigos ficam livremente deitados pelo campo... Queremos a volta da torneira inclusive o concerto do vazamento conforme prometido aos protetores em reunião desta semana com os Presidentes da FPJ e da SEPDA.
Blog Gatinhos do Campo
Rio, 30 de setembro de 2011 (01:16)
Nenhum comentário:
Postar um comentário