sábado, 8 de outubro de 2011

Hoje no Campo de Santana

Oi pessoal,

Assim como todos os finais de semana, os voluntários dos gatinhos do Campo de Santana estiveram hoje no parque alimentando e cuidando destes bichinhos tão lindos. Apesar do abandono e do sofrimento que estes gatinhos passam o objetivo dos voluntários, protetores e também nós defensores desta causa(amigos dos gatinhos) é amenizar as dificuldades que eles passam no dia a dia.

Hoje fizemos algumas fotos mostrando algumas ações que podem amenizar e aliviar estas dificuldades seja atuando de forma direta (voluntário ou protetor) ou indireta (doando recursos, divulgando o blog visando às adoções dos gatinhos etc). Veja como foi hoje...













Blog Gatinhos do Campo
Rio, 8 de Outubro de 2011 (20:17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário