Assim como todos os finais de semana, os voluntários dos gatinhos do Campo de Santana estiveram hoje no parque alimentando e cuidando destes bichinhos tão lindos. Apesar do abandono e do sofrimento que estes gatinhos passam o objetivo dos voluntários, protetores e também nós defensores desta causa(amigos dos gatinhos) é amenizar as dificuldades que eles passam no dia a dia.
Hoje fizemos algumas fotos mostrando algumas ações que podem amenizar e aliviar estas dificuldades seja atuando de forma direta (voluntário ou protetor) ou indireta (doando recursos, divulgando o blog visando às adoções dos gatinhos etc). Veja como foi hoje...

Blog Gatinhos do Campo
Rio, 8 de Outubro de 2011 (20:17)
Nenhum comentário:
Postar um comentário