Será realizada no dia 4 de outubro uma feira de adoção dos gatinhos do Campo de Santana pela SEPDA. A notícia foi dada em primeira mão aos protetores dos gatinhos do CS vinculados a este Blog durante uma nova reunião, ontem (28/set), onde participaram também o Presidente da Fundação Parques e Jardins e da Secretaria Especial de Promoção e defesa dos animais (SEPDA).

Na verdade esta reivindicação dos protetores dos gatinhos fora um dos itens atendidos dentre vários pontos importantes que foram alinhados e dos quais foram prometidos melhorias como a recuperação e distribuição dos abrigos pelo parque já agendado para o próximo mês.
Vamos acompanhar todas estas ações de melhoria inclusive a segurança do parque e publicá-las neste blog. Não perca as próximas notícias.
Blog Gatinhos do Campo de Santana
Rio, 29 de setembro de 2011 (01:18)
Nenhum comentário:
Postar um comentário