quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ração dos gatinhos

Oi pessoal,
Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que a alimentação dos gatos é garantida há cerca de 10 anos quase em sua totalidade pela protetora Ione Franco. Desde a criação desse blog vem sendo divulgado que, a partir do dia 1o de julho, o dinheiro para a compra da ração sairia da conta poupança aberta para esse fim.
Pois então, desde o dia 1o de julho estamos trabalhando da seguinte maneira: depositamos na conta da protetora Ione o valor equivalente à ração da semana, sendo que ela se encarrega de comprar essa ração. Isso porque ela consegue comprar a ração com a qual os gatinhos estão acostumados a um preço bem abaixo do de mercado.
Começamos a juntar o dinheiro na poupança dos gatinhos para essa finalidade em abril. Em julho conseguimos pagar o valor integral da ração porque já tínhamos em caixa parte desse dinheiro. Mas ainda nos procupa o fato das doações mensais estarem longe de pagar a integralidade da ração mês a mês.
Por isso pedimos que nos ajudem a divulgar o nosso "programa" de doações, o Amigos do Campo, que é como chamamos quem contribui conosco mensalmente. Não importa o valor da contribuição, importa apenas que ela seja mensal, pois as despesas com a ração dos gatinhos são regulares. É importante frisar que todas as doações arrecadadas dessa forma são revertidas integralmente para a compra de ração para os gatos do Campo de Santana!
Torne-se hoje um Amigo do Campo e ajude a alimentar os mais de 400 gatos do Campo de Santana! Nossos amiguinhos agradecem. =)

Para se tornar um Amigo do Campo entre em contato conosco: gatinhosdocampo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário