Pessoal, nos atrasamos em publicar os adotados da semana porque demorou para confirmar se os gatinhos seriam de fato adotados. Mas deu tudo certo e as duas lindinhas Florinda e Ônix vão hoje para suas novas casas! A adoção da Ônix nos deixa muito felizes, pois ela é portadora da leucemia felina (FeLV) e não poderia ser adotada por alguém que tivesse gatinhos sem FeLV em casa. Mas essa fofa vai ganhar uma irmãzinha felina que também tem FeLV, logo não há risco de contaminação de uma pra outra.
É importante lembrar que a FeLV não é transmissível para humanos ou cães!
Três vivas para essas fofas! Qee elas sejam felizes em seus novos lares! =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário