Oi pessoal!
Semana passada ficamos felizes em anunciar a adoção de vários gatinhos do Campo. Nessa semana outros lindinhos vieram espiar por aqui e, quem sabe, tentar a sorte de ser adotados por uma família muito amorosa! Vejam que lindos! O Kelly já tinha aparecido por aqui, a Mel e a Onix são novas no pedaço. Por favor, nos ajude a divulgá-los! Quem sabe nesse próximo final de semana eles não estarão fazendo uma família humana feliz? =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário