quarta-feira, 20 de julho de 2011

hoje no campo de santana

Hoje de manhã havia membros da Guarda Municipal fazendo a ronda no Campo! Primeiro apareceu um próximo ao portão da Central e depois mais dois, próximo ao portão da SAARA. Sem dúvida isso representa um ganho, após a manifestação de 20/06 e tanta luta por mais segurança no Campo. Mas temos que deixar claro que, apesar de ser um avanço, a presença da Guarda Municipal não é solução para nada. Sabemos que muito do que acontece de ruim lá dentro, acontece após o fechamento dos portões. Ou seja, enquanto não houver seguranças rondando o Campo durante a noite, não dá pra dizer que a questão da segurança foi solucionada.
Hoje também entraram na enfermaria os primeiros medicamentos comprados com o dinheiro da rifa de junho! Stomorgyl, Prelone e envelopinhos de Wiskas Sachet. Na semana que vem outros medicamentos serão comprados e entregues! Ainda temos números disponíveis dessa rifa, garanta o seu e ajude a enfermaria dos gatinhos! Mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário