Oi pessoal! Estamos aqui para aquele que é o post mais gostoso da semana, o dos gatinhos adotados! Vários daqueles que apareceram por aqui nos últimos dias ganharam novos lares e estão nesse momento bem felizes e ronornantes! Três vivas para a Jadi, Laura, Princesa, Benjamin e Adalberto! Iupiiiii!
Esses lindinhos já estão encaminhados, mas o trabalho é longo e ainda são muitos os gatinhos aguardando por uma chance no Campo. Ajude nossos lindinhos divulgando as adoções dos gatinhos!
Bom final de semana a todos! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário