sexta-feira, 22 de julho de 2011

Adoções da semana

Oi pessoal! Estamos aqui para aquele que é o post mais gostoso da semana, o dos gatinhos adotados! Vários daqueles que apareceram por aqui nos últimos dias ganharam novos lares e estão nesse momento bem felizes e ronornantes! Três vivas para a Jadi, Laura, Princesa, Benjamin e Adalberto! Iupiiiii!

Esses lindinhos já estão encaminhados, mas o trabalho é longo e ainda são muitos os gatinhos aguardando por uma chance no Campo. Ajude nossos lindinhos divulgando as adoções dos gatinhos!

Bom final de semana a todos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário