segunda-feira, 18 de julho de 2011

não se esqueçam de nós!

Oi pessoal,

Hoje já é dia 18 de julho, muita gente de férias... mas não se esqueçam de nós! Que tal dedicar umas horinhas da folga merecida e visitar os nossos amiguinhos no Campo de Santana? Também estamos com dificuldades para fechar a nossa rifa lançada em junho! Faltam 27 números e só podemos sortear o ganhador quando todos tiverem sido vendidos! Lembrando que o dinheiro arrecadado com essa rifa será integralmente revertido para a compra de materiais e remédios para a enfermaria dos gatinhos. São duas chances de ganhar e os prêmios são super bacanas, clique aqui para ver! Segue o mapa com os números ainda disponíveis:

Outra coisa: viram os lindos gatinhos que apareceram por aqui à procura de um lar? Não?? Então clique aqui e dê uma olhada nesses lindinhos! Com certeza um deles vai te conquistar!

Boa semana para todos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário