quarta-feira, 22 de junho de 2011

Seção "Opine" no Globo

Pessoal, está acontecendo uma enquete no Globo Online sobre medidas de segurança no Campo de Santana. Quem puder participar, por favor, o faça! É interessante ver as opiniões dos outros, mesmo que não pertençam necessariamente à causa animal. É a tal coisa, o caso do Campo de Santana extrapolou há muito a questão específica dos gatinhos, a falta de segurança está lá e atinge a todos!
Escreva a sua opinião aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário