terça-feira, 21 de junho de 2011

E a manifestação continua repercutindo...

Saiu hoje um vídeo no O Dia Online! Clique aqui para ver!
Mais fotos e coletânea no blog O Grito do Bicho, aqui!

E seguimos na luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário