sábado, 25 de junho de 2011

painel de adoções

Oi pessoal!
Estivemos meio ausentes nesses últimos dias porque a webmaster andou de cama por uns dias. MAS hoje estamos de volta par aanimar o sábado com algumas boas notícias!
A primeira delas é que a Smurfinha foi adotada! Ainda está em recuperação mas, assim que sair da clínica vai direto para o seu novo lar! Não é fantástico? Três vivas para essa linda!
Outra que ganhou um novo lar foi a fofíssima Jacque. Ela estava em lar temporário com a Helenice mas agora já foi para seu lar definitivo!
Por fim, uma história antiga mas que merece ser contada. O fofíssimo Xaninho foi adotado no Campo de Santana há cerca de um ano, por um Amigo do Campo. Saiu do Campo super debilitado, com rinotraqueíte. Mas o lindo deu a volta por cima, e está sem nenhuma crise desde o ano passado. É saudável, está gordinho e é suuuuper amado. Ganhou até festa de aniversário, vejam só! É isso que torna todo o trabalho no Campo de Santana gratificante, dar a oportunidade de uma vida melhor para os bichinhos!

Quer ajudar? Quer adotar? Temos certeza que não vai ser arrepender! Entre em contato conosco: gatinhosdocampo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário