Pessoal,
Está havendo uma pequena confusão em relação às rifas lançadas no facebook e no blog, para ajudar os gatinhos do Campo. Na verdade, as duas rifas servem para o mesmo propósito, que émelhorar as condições da enfermaria dos gatinhos, que está super lotada e enfrentando dificuldades com a falta de espaço e remédios específicos.
O dinheiro arrecadado com a rifa aqui do blog vai servir para comprar remédios que usamos com mais frequência. Isso porque, ainda que qualquer doação seja sempre bem vinda, às vezes precisamos comprar em caráter emergencial algum remédio específico. E, para esse fim, teremos o dinheiro dessa rifa!
Já a rifa lançada no facebook vai arrecadar dinheiro para a compra de novas gaiolas, qua vão abrigar os gatinhos em tratamento na enfermaria. Isso é necessário porque hoje vários gatinhos estão sendo tratados em caixas de transporte, por falta de gaiolas adequadas! E imaginem vocês como eles ficam apertados e desconfortáveis lá dentro!
Portanto, não importa se você comprar uma ou outra rifa, o importante é ajudar!!! =D
Mais informações sobre a rifa do blog aqui!
Mais informações sobre a rifa do facebook aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário