sábado, 4 de junho de 2011

Dia da adoção

Pessoas, hoje é sábado! Dia de dar uma olhada nos gatinhos que estão à procura de um novo lar!
Hoje, teremos duas presenças ilustres na feira de adoção do Largo do Machado! O Nick e a Lady estarão lá, a partir das 10:30h, esperando que alguém lhes dê um novo lar. Ambos têm cerca de 4 meses, já tomaram a primeira dose de vermífugo, comem direitinho e não fazem sujeira fora do lugar... Foi impossível tirar uma foto direita dos dois, que não paravam de se empanturrar com a ração que a Natália tinha acabado de colocar! Quem quiser adotar o Nick ou a Lady (os os dois juntos, já que se dão bem) é só entrar em contato com a Natália na feira de adoção do Largo do Machado, hoje!
Lady (E) e Nick (D) dividindo o potinho de ração.

Outra lindinha que está à procura de uma casinha nova é a Julia. Ela tem cerca de 3 meses e já foi vermifugada. Olhem essa manchinha preta no nariz, é um charme! Julia está em lar temporário com a Rosana, quem quiser adotá-la pode entrar em contato conosco através do gatinhosdocampo@gmail.com!
Gente, estamos preocupados, a Smurfinha ainda não conseguiu um lar! É uma gata linda, já castrada, carinhosa, mansinha... Tem o pelo cinza e branco, no melhor estilo Tom, do desenho Tom e Jerry. não é justo que essa linda não tenha a chance de conhecer um lar apenas porque já é adulta né? Lembrem-se que adotar um gato adulto muitaz vezes siginifica menos trabalho, pois já estão mais calmos e não fazem tanta "arte"como os filhotes. Vamos ajudar a Smurfinha a ter uma chance! Quem quiser adotá-la é só entrar em contato conosco! gatinhosdocampo@gmail.com!
"Amigos, me ajudem a encontrar um novo lar!"

A Helenice ainda tem 3 gatinhos lindos e gostosos em lar temporário. A Jacque, o Calunguinha e o delicioso Papagaio de Pirata ainda procuram um lar!
Jacque, Calunguinha e Papagaio de Pirata, Fazendo jus ao nome, no ombro da Helenice!

Por fim, não se esqueçam que ainda temos amiguinhos à espera de um lar no Campo de Santana. Lembram do Caio, da semana passada? Descobrimos que, na verdade, o Caio é Carla, coisa muito linda e que nos enganou durante alguns dias. A Teresa também está no Campo! Vamos encontrar casas e pessoas amorosas que possam cuidar deles!
Carla e Teresa esperam por você no Campo de Santana!

Pessoal, vamos divulgar as adoções dos gatinhos do Campo de Santana. A maioria de vocês já sabe, mas não custa repetir: são CENTENAS de animais, expostos à chuva, ao frio e aos maus tratos. Precisamos que os gatinhos que estão em lares temporários sejam adotados para que outros tenham a chance de ir para um lar temporário. Quem quiser adotar, ou souber de alguém que queira adotar um amigo, não hesite em nos contactar: gatinhosdocampo@gmail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário