quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cora Rónai fala sobre o Campo de Santana

Pessoal, hoje saiu no Globo uma coluna fantástica da Cora Ronái sobre o Campo de Santana. Ela abordou não apenas a questão específica dos gatinhos, mas também a situação de abandono na qual se encontra o nosso Campo. Vale a pena, ler, divulgar, ler de novo e contar pros amigos. É importante que todos saibam o que está acontecendo com o nosso patrimônio, lembrando que os bichos fazem parte dele!
O link para a matéria no site da Cora Rónai está aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário