Pessoal, post rapidinho para registrar algumas coisas importantes:
- Ontem a manifestação do dia 20/06 apareceu na coluna do Alcelmo Gois, no Globo. Estamos marcando presença na mídia, é hora de aproveitar o momento para melhorar a vida dos nossos gatinhos e a situação do Campo de Santana de um modo geral! Link para a publicação aqui. A chamada é ótima, "A Revolução dos bichos".
- A Sheila Moura também comentou a manifestação e a publicação do Ancelmo em seu blog, O Grito do Bicho. Clique aqui para ler!
- Os novos abrigos foram encomendados! Devem estar chegando ao Campo na primeira semana de julho! Agradecemos a todos que participaram das últimas rifas que apareceram por aqui (colcha e natura), pois é esse dinheiro que possibilitou a compra dos abrigos! Para saber mais sobre esse assunto, clique aqui!
- Temos a rifa desse mês de junho, todo o montante arrecadado vai integralmente para a compra de medicamentos e materiais para a enfermaria dos gatinhos! Para mais informações sobre a rifa, clique aqui!
- E a nossa manifestação é amanhã! Está na hora de sermos ouvidos pelas autoridades competentes de nossa cidade. Não dá pra assistir o descaso com o Campo de Santana de braços cruzados!

Nenhum comentário:
Postar um comentário