sexta-feira, 17 de junho de 2011

adotados da semana e mais violência

Pessoal, hoje a coluna dos adotados da semana nem está tão feliz. Essa nuvem de violência e insegurança que ronda o Campo de Santana está trazendo muita tristeza. Ontem mais um gatinho foi vítima da falta de noção do ser humano. Simplesmente uma kombi de serviço (foi comentado que era de um departamento de meio ambiente da prefeitura, mas não temos certeza) atravessou em alta velocidade o Campo e atropelou um gato. Nos foi assegurado pelo Sr. George França, subsecretário da SEPDA, que o animal não veio a óbito e sofreu uma cirurgia. A placa da kombi foi anotada e estamos correndo atrás de denunciar o caso.
Agora, alguém pode explicar?! Há placas nos acessos para veículos do Campo com os dizeres "devagar, animais na pista". É conhecimento geral que há diversos tipos de animais soltos no local, não só gatos, mas também cotias, patos e pavões. Ou seja, o acontecido só pode ser fruto da irresponsabilidade humana, ou ainda da crueldade e violência gratuitas.
De qualquer modo, é sempre um prazer anunciar novas adoções e, nessa semana, ficamos felizes em dizer que a Laila e a Julia foram adotadas! É um pequeno sentimento de paz, saber que mais duas lindinhas ganharam lares amorosos! Felicidades para as fofinhas em sua nova casa!


QUER ADOTAR? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
gatinhosdocampo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário