segunda-feira, 20 de junho de 2011

Primeiras notícias - Manifestação na mídia!

A manifestação de hoje saiu no Globo Online! E depois saiu de novo, aqui!
Vamos postando os conteúdos à medida em que forem aparecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário