segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ainda sobre a manifestação

Na manifestação de hoje, alguns protetores consequiram uma audiência com o Luiz Gonzaga, Secretário da SEPDA. Ele prometeu que a GUarda Municipal voltaria a tomar posto dentro do Campo. Foi publicada uma nota no facebook dos gatinhos explicando na íntegra o que aconteceu, clique aqui para ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário