sábado, 11 de junho de 2011

Fofinhos para adoção!!!

Oi pessoal!
Hoje o post será pequeno, pois muitos dos gatinhos que ainda estão esperando um lar já apareceram por aqui... precisamos doar esses bichinhos para que outros possam ir para os lares temporários! Por isso fazemos um apelo, nos ajude a divulgar as adoções dos gatinhos do Campo de Santana!!!
Ontem falamos dos dois gatinhos que estavam em lar temporário com a Natália, lembram? Então, o Nick está gripadinho e já foi adotado, mas a linda e sapeca Lady está super saudável e ainda não tem um lar! Ela tem cerca de 4 meses e é uma lindeza! Está ainda um pouco magrinha, mas comendo nesse ritmo, em breve estará uma bolinha! Na foto a sapequinha está escalando a perna da Natália! rs

Ainda estamos buscando adotantes para a Smurfinha e para os gatinhos que estão em LT com a Helenice (Jacque, Papagaio de Pirata e Calunguinha). Temos fotos novas dos 3 lindinhos, que a cada dia estão mais saudáveis e deliciosos!
Jacque e Papagaio de Pirata (dessa vez fora do ombro da Helenice)
Calunguinha e Smurfinha

A Júlia ainda está procurando um lar!

Quem quiser adotar algum desses fofos pode entrar em contato conosco pelo gatinhosdocampo@gmail.com. Vamos divulgar as adoções dos gatinhos do Campo de Santana e dar uma chance para esses lindinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário