quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais acontecidos no Campo

Pessoal, o post de hoje não é feliz. Mais gatinhos foram mortos no Campo. Ontem foram encontrados dois gatinhos mortos: Um decapitado e outro violentado com um pedaço de pau. Sim, amigos, gatos degolados e estuprados assim, sem mais nem menos. Como proceder frente demonstrações de violência tão absurdas voltadas a seres tão indefesos? Porque quem frequenta o Campo de Santana sabe que quase a totalidade dos gatos é mansa e dócil. Eles correm atrás de qualquer pessoa disposta a lhes fazer um carinho.
Isso assusta muito a todos nós, não só como protetores dos animais, mas também como cidadãos que frequentam aquele parque. Se gatos estão sendo degolados à luz do dia, o que impede um assalto ou um estupro de acontecer ali, bem ao lado do edifício da prefeitura? Bem ao lado da sede da Fundação Parques e Jardins?
Por isso, mais uma vez vamos nos manifestar, porque é a única forma que conhecemos de deixar claro que o caso do Campo de Santana é grave e merece atenção. Já tentamos por todos os meios burocráticos um contato, uma promessa que nos faça acreditar que a situação de insegurança reinante no Campo vá mudar, mas nada aconteceu. Por isso protestamos e divulgamos, é a única arma que nos resta.
Na segunda-feira, dia 20/06, ao meio-dia estaremos em frente ao prédio da prefeitura, demonstrando o absurdo da situação do Campo. Se você simpatiza com essa causa, por favor, tente ir também! Divulgue entre seus conhecidos que também se preocupam com o Campo de Santana e com os animais abandonados. Só a união faz a força e, nesse caso, a união tem de ser bem grande pra fazer efeito! BASTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário