Oi pessoal,
Como de costume, vamos ver os gatinhos que ganharam novas casas durante a semana. Ficamos muito felizes em anunciar adoções, especialmente nessa época de frio e chuva, tão dura para os bichinhos. Esses amiguinhos já estão aquecidos e bem cuidados, mas ainda há tantos outros esperando por um lar no Campo!
Bem, vamos aos felizardos da semana!
Comentamos na semana passada que a Maísa, linda sialatinha tinha saído do Campo para ser adotada e de fato foi! Está muito feliz, obrigada, morando em Itaipava!
Outro que tirou a sorte grande foi o Jack, gatinhos que ainda está em tratamento mas que, em breve estará totalmente saudável! Vejam que gatão mais lindo!
Lembram dois dois gatinhos que estavam em lar temporário com a Natália? O Nick foi adotado, está tomando remédios para gripe e continuará o tratamento em sua nova casa! Falta a sua companheira de LT ser adotada, mas falaremos sobre isso amanhã!
E outro que foi adotado foi o Fonseca, frajolinha muito lindo! Olhem o fofo, já tomando conta do sofá da casa nova!
E é isso! Amanhã, fotos de mais gatinhos para adoção, aguardem! =)



Nenhum comentário:
Postar um comentário