sexta-feira, 3 de junho de 2011

Adoções da semana

Oi pessoal,

Hoje é dia de divulgar as adoções dessa semana! Começamos pelo querido Jimmy, que foi adotado na quarta-feira! A adoção do Jimmy é muito especial para nós, pois demonstra que há muito carinho no mundo! Como foi escrito em um post anterior, o Jimmy teve o rabinho cortado por uma pessoa sem coração, tendo sido abandonado ainda sangrando no Campo. Mas agora ele já está feliz e seguro em seu novo lar! Três vivas para o Jimmy!
A Maísa também saiu do Campo para ser adotada. Ainda não temos resposta quanto à adoção, vamos torcer para que dê tudo certo para essa linda!

Mas também tivemos notícias ruins nessa semana. A lindinha Branca que estava aqui para adoção, virou estrelinha. Acontece que ela tinha uma má formação no intestino, e não sabíamos. Aproveitamos para mandar um beijo para a Helenice, que estava cuidando da Branca (e do Jimmy) em lar temporário. Nos conforta saber que essa lindinha teve tanto amor durante sua curta vida.
Fora isso, hoje foi adotado um gatinho diretamente no Bambuzal, não pudemos fotografar. E a Natália, que é uma das protetoras voluntárias, pegou dois gatinhos de cerca de 4 meses para levar para a feira de adoção do Largo do Machado amanhã! Ou seja, quem quiser adotar um gatinho do Campo amanhã de manhã tem aí a sua chance!!!

Bom final de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!! tudo bom?? Fui eu quem adotou o Jimmy =) ele está muito feliz, e ainda ganhou um irmãozinho! Quisera eu poder adotar mais! Nossos filhinhos do CS precisam muito de nossa ajuda. Obrigada pelo trabalho de vocês. Beijos!

Postar um comentário