Oi gente,
Antes de mais nada, uma notícia boa: os quatro filhotinhos siameses foram adotados na feira do Largo do Machado! Vamos desejar boa sorte para os nossos pequenos em suas novas casas!
Hoje viemos apresentar duas novidades para os gatinhos do campo! A primeira é uma gaiola nova, dividida em três compartimentos, que está por hora na enfermaria, mas depois vai servir para preparar os gatinhos para aguardar adoção. Essa gaiola foi comprada com o auxílio da Liga do Focinnho Amigo e mais algumas doações.
Outra coisa é que estamos fazendo aos poucos tigelinhas com base de cimento para colocar água e ração espalhadas pelo Campo! Compramos potes plásticos e mandamos fazer uma base de cimento, que serve não só para que os potes não saiam voando com o vento, mas também para que não sejam roubados (sim, já tivemos esse tipo de situação acontecendo no Campo). No momento temos cerca de 60 potes no campo, mas já temos outros 50 em andamento! O objetivo é que, com o tempo, possamos usar apenas os potes para dar água e comida aos gatinhos! Nas fotos dá pra ver que os gatinhos aprovaram a idéia:


Por fim, não se esqueçam da nossa rifa de dia das mães, hein? Gostaríamos de fechá-la até amanhã, mas talvez não seja possível, visto que ainda faltam vários números. Que tal ajudar a fechá-la? Para comprar os números é só entrar em contato com a Cleide, o email dela é: cleide.amorim@oi.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário