Oi pessoal!
Hoje temos novos gatinhos para adoção! Estão os três em lar temporário aguardando uma casinha nova! Vamos ajudar a procurar uma lar para esses três pequerruchos?
Oi! Eu sou o Snow! Sou um menininho muito fofo e sapeca! Que tal me adotar? Miaus!
Oi amigos, eu sou o Blue. Sou um sialatinha muito meigo e brincalhão. Queria uma casinha nova! Fuçadinhas!
Oizinho, eu sou a Jackie! Sou uma menininha pretinha e muito da deliciosa. Que tal me adotar? Queria muito uma casinha nova! Lambidinhas!
É importante lembrar que quanto antes nossos amiguinhos forem adotados, mais cedo outros gatinhos terão a oportunidade de ir para um lar temporário, onde poderão receber cuidados melhores antes de ser encaminhados para adoção!
Então, quer adotar algum dos nossos amiguinhos? É só entrar em contato conosco!
gatinhosdocampo@gmail.com
Patrícia 8134-1147
Nos ajude a divulgar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário