Hoje conseguimos tirar OITO gatinhos do Campo. Uma gata adulta que esteve em tratamento, teve alta e foi adotada, além de sete filhotes. Quatro vão para a feira de adoção no Largo do Machado amanhã (todos siameses lindos) e os outros três vão ser tratados e irão para adoção logo em seguida.
Os quatro mini siameses foram abandonados no Campo ontem. Estarão no Largo do Machado amanhã!

"Yupiiiiiii! Com sorte estaremos a caminho de uma casinha nova!"
É sempre bom lembrar que são poucos os gatinhos do Campo que têm essa chance. Apesar dos esforços dos voluntários em arranjar adoções e castrações, a população felina do Campo de Santana SÓ AUMENTA. Por isso, pense duas, três, trinta vezes antes de abandonar o seu animal no Campo ou em qualquer lugar! Procure conscientizar os amigos sobre a posse responsável!
Ahhhhhh... amanhã novidade no blog! Aguardem! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário