quarta-feira, 13 de abril de 2011

não se esqueçam da nossa campanha!

Bom dia pessoal!
Hoje, passo a palavra aos gatinhos:

"Ei, vocês não estão se esquecendo da gente não, hein? Estamos esperando suas doações e bastante ração gostosa pra encher nossas pancinhas!!! Lambidinhas e fuçadinhas!"

Lembrem-se, a campanha vai até o dia 25 de abril! Divulguem!!! =)

contato: gatinhosdocampo@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário