Bom dia pessoal!
Hoje, passo a palavra aos gatinhos:
"Ei, vocês não estão se esquecendo da gente não, hein? Estamos esperando suas doações e bastante ração gostosa pra encher nossas pancinhas!!! Lambidinhas e fuçadinhas!"
Lembrem-se, a campanha vai até o dia 25 de abril! Divulguem!!! =)

contato: gatinhosdocampo@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário