Não vou reescrever o que a Ana Luisa escreveu no facebook, já que ela foi quem bolou o evento (e está tão bem escrito). Portanto, coloco aqui na íntegra o texto dela:
"Manifestação em Primeiro de Maio.
Amigos, quais de vocês compareceriam a uma manifestação contra o abandono, por políticas mais efetivas de castração dos animais e por policiamento no Campo de Santana? Nosso objetivo é reunir o maior número possível de simpatizantes e protetores de modo a abraçarmos toda a extensão do Campo de Santana, toda a grade que circunda o Campo. Quantas pessoas seriam necessárias? Quantas pessoas de mãos dadas? Será uma manifestação pacífica mas que terá repercussão. Só depende de nós. Quem está comigo? Amigos, reunam o maior número possível de adeptos da nossa causa. Peço a ajuda do Cadeia para quem maltrata os animais, à SOS Felinos, a Patas e Patas. A todos do face na divulgação e participação. Vamos mostrar que somos unidos e somos fortes. O poder público precisa saber que estamos unidos."
Então pessoal? Quem é do Rio, vamos participar? Lembrem-se da data: 1o. de maio. Feriado!
O link original da manifestação está aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário