Oi pessoal!
Hoje temos novas presenças ilustres no Painel de adoção: Dois irmãozinhos gêmeos lindos, o Porthos e o Aramis e mais uma gatinha linda, a Jolie. São todos lindos e deliciosos! E aí, quem vai adotar um amiguinho primeiro? =)
Não se esqueçam que ainda temos outros gatinhos aqui que não foram adotados: o Monet, o Van Gogh, a Olívia e o Dengoso! Vamos divulgar e encontrar lares bem felizes para eles também?
Quer adotar? Quer ajudar? Oba!
Entre em contato: gatinhosdocampo@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário