quinta-feira, 21 de abril de 2011

manifestação no campo de santana!

Oi pessoal!
Em pleno feriado e já estamos pensando no próximo que virá! Afinal, primeiro de maio está logo ali... todo mundo pensando em praia, folga e descanso né?
Não!
Que tal um programa diferente no dia do trabalhador? Vamos visitar o Campo de Santana? Voluntários estão organizando uma manifestação por conscientização da população quanto a posse responsável de animais, além de pedir por mais segurança no local. Vai começar às 10h e o ponto de encontro será a entrada que fica em frente à Av. Presidente Vargas!

Venha você também demonstrar que o Campo de Santana merece respeito! Que os animais merecem respeito! No dia 01/05, vamos abraçar o Campo e mostrar que nós nos importamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário