Conheçam a Stella, uma gatinha tricolor que tem cerca de 3 meses. Ela perdeu um dos olhinhos no Campo de Santana, mas o outro funciona muito bem. Ronrona sem parar, adora colo, adora coceira na barriga, é uma fofa. Não pode ver um colo que já pula em cima!
Stella nem chegou a aparecer no painel de adoção. Sua nova "mãe" se apaixonou por ela no Campo e a levou para casa. O olhinho está sendo tratado, está tomando vitaminas e em breve será uma gatinha ainda mais linda.

Ainda bem que amor a gente não escolhe, né? Adotar um bichinho não devia ter a ver com beleza, raça ou pelagem. Quem sabe o bichinho ideal para você não seria como a Stella, que não tem um dos olhos mas tem todo o amor do mundo pra dar?
Bom feriado, pessoal!
QUER ADOTAR UM GATINHO? QUER AJUDAR O CAMPO DE SANTANA?
Entre em contato conosco!
gatinhosdocampo@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário