quarta-feira, 20 de abril de 2011

notícias sobre o campo

Pessoal, notícias curtas sobre o Campo de Santana!

- Segunda-feira foram adotados dois gatinhos! Uma fêmea adulta e outra filhote, ambas lindas! Agora quem adota um gatinho do Campo preenche um termo de adoção, do qual constam todos os cuidados que devem ser tomados com o animal, além dos dados do adotante. Isso é legal para que possamos acompanhar os nossos "afilhados"em suas novas vidas, tentando garantir que sejam bem tratados. Mas é claro que nada impede que alguém pegue um gatinho no Campo sem avisar a ninguém, infelizmente não podemos controlar isso. =/
- Nessa semana também chegaram alguns voluntários novos, para cuidar dos filhotinhos. Os filhotes precisam de cuidados diferenciados, muitos têm problemas nos olhos e têm que usar colírios regularmente, além de tomar vitaminas, etc. Esse trabalho é importantíssimo, infelizmente muitos filhotinhos acabam morrendo por problemas que seriam fáceis de solucionar se forem cuidados. Mas ainda temos muitos buracos no quadro de voluntários, que tal se tornar um?

Por fim, não se esqueçam da campanha de páscoa! Está acabando! Vamos dar um gás nessa reta final e ajudar os gatinhos do Campo de Santana! =)

Quer ajudar? Entre em contato conosco!
gatinhosdocampo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário