Hoje foi o último dia da nossa campanha de páscoa! Gostaríamos de agradecer a todos que contribuiram e divulgaram, ainda nessa semana conto com mais detalhes dos resultados!
*********
A Beth Ribas montou um abaixo-assinado reclamando mais atenção aos gatinhos do Campo por parte da Secretaria Especial de Promoção e Defesa Animal - SEPDA. Esse documento será entregue ao Sr. George França, subsecretário da SEPDA no dia 02/05. Vamos assinar e dar mais peso ao abaixo-assinado!!! Para assinar é só clicar AQUI.
**********
Por fim, gostaria de pedir o apoio de todos na divulgação do Van Gogh, gatinho adulto, lindo, castrado que precisa ser adotado com urgência. Isso porque ele está no Campo de Santana, e fica muito tempo preso numa gaiola esperando por um adotante! Vamos dar uma força para o nosso amiguinho?
Quem quiser adotar o Van Gogh ou qualquer outro gatinho do Campo de Santana, por favor, entre em contato conosco! gatinhosdocampo@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário