Bom dia pessoal!
Algumas pessoas me escreveram com dúvidas sobre a nossa campanha. Vou tentar saná-las nesse post.
- Vocês só aceitam um tipo determinado de ração? É claro que gostaríamos de ter condições de só alimentar os gatinhos com a melhor das rações mas, infelizmente, isso não é possível. Ultimamente eles têm comido bastante catchow, mas também tem wiskas, sabor e vida e meu gato é o rei da casa. Em sua maioria, um pacote de 3kg das rações listadas custa entre R$20 e R$ 30 reais em supermercados.
- Vocês aceitam doações de outras coisas? Claro! Toda ajuda é bem vinda! Na guia Como ajudar há uma lista de produtos e outras coisas que necessitamos, é só dar uma olhada aí em cima!
- Vocês aceitam doações em dinheiro? No momento ainda não temos uma conta específica para o Campo de Santana, já que não constituímos pessoa jurídica. Então estou cedendo a minha conta pessoal para receber doações de qualquer valor, a exemplo do que outros de nós voluntários já fizeram. Quem quiser fazer uma doação em dinheiro pode mandar um email para gatinhosdocampo@gmail.com que eu passo os detalhes!
Espero ter respondido a todos! Bom domingo! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário