Oi pessoal!
Sábado de sol no Rio de Janeiro, um bom dia pra pegar uma praia... e participar da nossa campanha de páscoa hein?? É o primeiro final de semana da campanha e estamos torcendo muito para que seja um sucesso! Hoje pela manhã até já passei em um dos nossos pontos de coleta de doações para deixar uns folhetos impressos. Nos ajude você também a divulgar o trabalho, quanto mais gente souber, mais gatinhos bem alimentados no Campo! =)


Outra coisa bacana é que agora de manhã a nossa linda Maria também ganhou uma casa nova! Sua nova "mãe" disse que ficou hipnotizada pelos lindos olhos azuis da fofa. Que bom que a Maria ganhou um final feliz, não?
Mas ainda temos muiiito trabalho pela frente. Ainda nos falta proporcionar pelo menos uns 480 finais felizes mais! O que você está esperando?? Leve um gatinho pra casa e nos ajude nessa missão!
Bom final de semana para todos! =)
QUE TAL SER UM VOLUNTÁRIO DO CAMPO DE SANTANA?
entre em contato: gatinhosdocampo@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário