segunda-feira, 11 de abril de 2011

Adoções!

Olá!

Hoje tivemos mais uma série de adoções no Campo, olha que maravilha! Alguns gatinhos que não estavam no blog foram para suas novas casas e, dos que apareceram por aqui, um que foi adotado foi o Calvin.

Mas alto lá! Calvin?! Acontece que a gente se enganou e o Calvin é na verdade uma menina! Então ela foi rebatizada como Angelina e foi-se com sua nova mãe rumo a Itaipava.

Aiai... os gatinhos pregam uma peças na gente, viu? =)

Não se esqueçam da nossa campanha de páscoa!!! Ela vai até o dia 25 de abril!!!

Beijos e boa semana para todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário