quarta-feira, 27 de abril de 2011

não se esqueçam da nossa manifestação!

Pessoal, no domingo próximo haverá uma manifestação no Campo de Santana em prol de uma maior conscientização da sociedade quanto ao abandono de animais. Vai começar às 10h e o ponto de encontro é o portão do Campo que é voltado para a Av. Presidente Vargas. Por favor, divulguem e apareçam!
Talvez muitos não tenham idéia do índice de abandono que existe dentro do Campo. Um exemplo é que hoje, quarta-feira, uma pessoa chegou na região do Bambuzal e deixou 3 gatinhos filhotes. Diariamente vários casos semelhantes acontecem, em diversos pontos do Campo. Filhotes, adultos, gatinhos velhinhos já com problemas. Véspera de feriado? O abandono aumenta (e as desculpas do tipo "ah, mas eu vou viajar e eu não tenho com quem deixar" chovem...). E cada animal abandonado significa mais despesa, além de geralmente ser mais um na fila já loooonga da castração. E essa despesa é paga pelos voluntários e pelas pessoas de bem que nos ajudam a aliviar um pouco o sofrimento desses bichinhos.
Por isso é importante cobrar da prefeitura, dor órgãos públicos em geral e dos meios de comunicação a conscientização da sociedade quanto ao abandono dos animais! Vamos ao Campo no dia 01 de maio provar que nós nos importamos!


Dúvidas? Entre em contato conosco! gatinhosdocampo@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Praça Seca fazem castração de graça!

Postar um comentário