Oi pessoal! Eu estava com um filhote machinho cinza chumbo pra adoção e choveu interessados. Ele foi adotado junto de seu irmão, ambos estavam cmg. Acredito que se interessariam por esse cinza do Campo. Assim que responderem minhas msgs, aviso vcs. Ok? Beijos.
2 comentários:
Só faltou a foto da pomba... Hehehe!
Oi pessoal!
Eu estava com um filhote machinho cinza chumbo pra adoção e choveu interessados. Ele foi adotado junto de seu irmão, ambos estavam cmg.
Acredito que se interessariam por esse cinza do Campo.
Assim que responderem minhas msgs, aviso vcs. Ok?
Beijos.
Postar um comentário