quinta-feira, 7 de junho de 2012

Thor em seu lar feliz depois de sofrer abandonado no Campo


Um comentário:

Bianca Perricone disse...

Me enche de alegria compartilhar com vcs meu Gatão e a saude e felicidade dele , pois se nao fossem vcs eu nao o teria visto e me apaixonado por esses olhos azuis :)
Ele é simplesmente THOR , um Deus encantado que me inunda de carinho o tempo todo.Mt obrigado a todos vcs por terem resgatado essa ALEGRIA na minha vida e na dele.bj com carinho!

Postar um comentário