quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pelezinho em seu novo lar



Um comentário:

Adote Um Bicho disse...

Olha o xará do meu amorzinho aí!!! Pelezinho, fiquei muito feliz em vê-lo assim, feliz e muito amado em seu novo lar, assim como o meu Pelezinho e seus irmãos aqui em minha casa!!!
Parabéns a adotante!!! Felicidades!!!

Abraços, Heloísa

Postar um comentário