Olha o xará do meu amorzinho aí!!! Pelezinho, fiquei muito feliz em vê-lo assim, feliz e muito amado em seu novo lar, assim como o meu Pelezinho e seus irmãos aqui em minha casa!!!Parabéns a adotante!!! Felicidades!!!Abraços, Heloísa
Um comentário:
Olha o xará do meu amorzinho aí!!! Pelezinho, fiquei muito feliz em vê-lo assim, feliz e muito amado em seu novo lar, assim como o meu Pelezinho e seus irmãos aqui em minha casa!!!
Parabéns a adotante!!! Felicidades!!!
Abraços, Heloísa
Postar um comentário