Amigos do Campo, vamos divulgar este gatinho lindo que foi abandonado este final de semana no Campo... ele é muito charmoso, parece com o Tom do desenho animado... veja o filminho que fizemos dele no sábado. Interessados na adoção entrar em contato pelo e-mail gatinhoscs@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário