Torcendo muito para que todos sejam adotados. Eu tenho 3 em casa e sempre que vou ao CS quero trazer uns 12 para casa!
Um comentário:
Torcendo muito para que todos sejam adotados. Eu tenho 3 em casa e sempre que vou ao CS quero trazer uns 12 para casa!
Postar um comentário