Ontem, sábado, foi registrado pelos voluntários do Campo de Santana, esta gatinha que acabou protegendo seus filhotes dentro da árvore do Campo de Santana. Ela estava deitada para cima facilitando a amamentação dos gatinhos. Muito lindo a imagem, mas ao mesmo tempo triste, pois que realidade terá no Campo? Certamente, foi alimentada pelos protetores com ração especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário