Gente ..tadinha dessa gatinha com a patinha destruida,esses bichos são orriveis mesmo,crescem de 1 dia p/ outro,nem dá dá tempo do animal se denfender..Ainda bem q viram a tempo,de salvala..
Um comentário:
Gente ..tadinha dessa gatinha com a patinha destruida,esses bichos são orriveis mesmo,crescem de 1 dia p/ outro,nem dá dá tempo do animal se denfender..Ainda bem q viram a tempo,de salvala..
Postar um comentário