sábado, 22 de outubro de 2011

Hoje no Campo

Oi pessoal,

Hoje no Campo de Santana o abandono de animais foi impressionante! Era olhar para o lado e ver gatinhos muito pequenos abandonados pelo parque. Somente, hoje foram encontrados 17 gatinhos pelos voluntários deste blog. O abandono acelerou de forma intensa nestas últimas 3 semanas. É um crime ver alguns gatinhos com os olhos totalmente fechados sendo abandonados, pois muitos não resistem ao frio e a chuva.



















Hoje, duas voluntárias levaram para uma clínica veterinária mais uma gatinha que heroicamente teve seus 3 filhotes dentro do mato. A importância das doações que hoje só pagam a ração servirá também para subsidiar remédios e despesas veterinárias que freqüentemente são utilizadas e pagas hoje pelos protetores.









Não abandone seus animais. O sofrimento é muito grande e a chance de vida é muito pequena, veja que este gato foi encontrado morto pela manhã.









O frio, a fome, a sede, os maus tratos e a violência provocados por diversos motivos fazem muitos óbitos nos gatos. Aquele gatinho que estava com a vista destruída (publicado neste blog) morreu esta semana, vítima do descaso e da falta de recursos, pois apesar de medicado era caso de cirurgia e exames.

Outro assunto. O calor se aproxima e muitos bebedouros de água dos gatinhos do CS estão quebrados e outros sumiram. Os voluntários do Blog estão organizando novos bebedouros. Veja as imagens:










Veja a beleza dos animais silvestre do Campo:









Blog Gatinhos do Campo

Rio, 22 de outubro de 2011 (21:17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário